quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Meu coração não quer viver batendo devagar.

A. Maria

E quando a gente não sabe mais se ama, o que faz? E quando ta tudo tão confuso que a gente não consegue mais sentir? Não só o amor, tudo. Que vazio! Como pode? Tô vazia, nula, não sinto nada. Nada. O que é isso, Meus Deus? Por que ?
Não acho direito guardar sentimentos ruins, mágoas, raiva, tristeza, essas coisas...
Mas é que ultimamente eu não to conseguindo colocar todas essas coisas descarga a dentro. Percebo que as coisas ruins que me fizeste sentir sempre vem a tona quando pisas na bola. Acho que chamam isso de mágoa. Mas pro amor não existe mágoa. Então não amo?
Parece que aquela menina que vivia apaixonada por o que quer que seja, tirou férias. Não sei o que acontece. Só sei que quero ela de volta! Quero ela de volta!
Vazio. O amor é sempre cheio, e o vazio, o que é? A paixão também é cheia, mas o vazio o que é? O vazio, o que é?
Será que to precisando morrer um pouco? Certamente! Mas o que? Como? Tá doendo, doendo tanto.
Eu quero aquela menina boba, que se contenta com “pouco”, que sorri até pros passarinhos. Que chora com um velhinho se cai no chão.
Quero aquela Aninha que era a Princesa do Agreste do papai. Aquela que era o Pêto da Dinda. A Nêga da tia, a Miga de Isa, a Aninha que Elisa tão doce chamava... A Inha de mainha.
Volta pra mim, volta! Volta a morar em mim! Quero de volta aquele fogo queimando por aquele que te fez pensar ser a mais bonita. Quero aquela euforia só pra ir tomar sorvete ali na esquina. Aquele frio na barriga quando o telefone toca e aparece o nome de alguém esperado. Aquela lágrima nos olhos ao ouvir Dona Ana falar: - Deus te abençoe, minha filha.
Não quero mais esse nó no estômago. Não quero mais ouvir essas vozes dizendo que eu to sozinha, feia, sem rumo, ou que vou terminar sozinha. Não quero mais me sentir vazia.
Não quero somente uma agenda lotada, quero um coração lotado! Abarrotado de amor e seus derivados! Não o amor de homem-mulher, mas todos! Todos os tipos de amor, paixão.
Quero me sentir leve, voar, dormir e sonhar.
Quero que me sintam!
Quero sentir!

Um comentário: